sábado, 12 de maio de 2012

Mamãe


Quando somos pequenos e temos medo, choramos por nossa mãe. Não importava o que fosse, dês de um susto, um machucado ou outro medo qualquer. Nosso conforto era nossa mãe, com aquele sorriso e o encantador jeito de nos acalmar, nossa heroína.


Depois quando viramos criança surgia a maior competição de todas.
-Minha mãe, é a melhor mãe do mundo!!!
- Não é não! É a minha!!!!

Rsrsrs.... Ilário lembra daqueles tempos (mas eu sabia que a minha era a melhor ;). Tínhamos uma admiração encantadora por nossas mães. Não existem nem palavras para descrever. E também buscávamos a ela nesta época quando tínhamos medo.

Tão-somente guarda-te a ti mesmo, e guarda bem a tua alma, para que não te esqueças das coisas que os teus olhos viram, e que elas não se apaguem do teu coração todos os dias da tua vida; porém as contarás a teus filhos, e aos filhos de teus filhos; 
Deuteronômio 4:9


Quando crescemos, não estamos mas na idade de ter medo. E sim de ter coragem!! Tudo queremos fazer sózinhos, queremos ter capacidade para realizar tudo sem a ajuda dos nossos pais. Queremos ser "gente-grande".  Porém, devemos nos lembra que nossa mãe já passou por muita coisa, e mesmo não sendo na nossa época, não quer dizer que não seja verdade ou valido.

Todo cuidado, e todas aquelas horas de sermões eram apenas por nos amar. E não venha com essa de "me ame menos". Ninguem quer ser amado menos, não importa. Se ela deixasse de te amar tanto em alguns dias você voltaria chorando para o colo dela como fazia quando criança. O amor delas nunca é de mais.

Lembre-se que sua mãe é um presente de Deus para Você, especialmente sua. E você deve ouvi-la e acima de tudo ama-la e obedece-la.


 Um feliz dia das mães para todas as mamães do mundo. Que o Senhor Deus esteja abençoando a vida de cada uma  de vocês nesse dia tão especial. Fiquem com Deus.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...