sábado, 26 de maio de 2012
Espere irmão, espere!!!
Acho que uma das coisas que mais dá raiva é ter que esperar por algo ou alguém. Nossa, mesmo que não seja muito importante, quando temos que esperar parece que nossa vida estar por um fio, perdemos a paciência, ficamos nervosos, desanimamos isso quando não desistimos.
Acredito que pior ainda seja quando Deus fala ao nosso que temos que esperar. Pois podemos estar
nervosos como for, sabemos que se vem de Deus, não tem como "dar um jeito", é simplesmente esperar!
O que temos que aprender não é "dar um jeito" de não esperar. E sim, aprender a esperar, e nos momentos difíceis e de prova. O nervosismo não vai adiantar nada.Porém a calma pode ajudar tudo a se resolver.
Fiquem com Deus...
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Doente e fraco...na Fé..
Nunca me senti tão fraco.
Tão impotente
Quero ter forças, mas não consigo reagir
Leio a a palavra, mas não sinto efeito nenhum
E , dia após dia, desagrado e entristeço meu pai celestial.
Cada dia é a mesma coisa, mesma rotina
Doente e fraco na fé.
Deus me livra disso
Dessas tristezas e angústias infernais que eu sinto
Deus, ajuda este servo
Que anda precisando tanto da tua cura, do teu consolo, do teu amor .
Quero te adorar novamente com a minha vida, me ajuda, me restaura.
Tão impotente
Quero ter forças, mas não consigo reagir
Leio a a palavra, mas não sinto efeito nenhum
E , dia após dia, desagrado e entristeço meu pai celestial.
Cada dia é a mesma coisa, mesma rotina
Doente e fraco na fé.
Deus me livra disso
Dessas tristezas e angústias infernais que eu sinto
Deus, ajuda este servo
Que anda precisando tanto da tua cura, do teu consolo, do teu amor .
Quero te adorar novamente com a minha vida, me ajuda, me restaura.
sábado, 12 de maio de 2012
Mamãe
Quando somos pequenos e temos medo, choramos por nossa mãe. Não importava o que fosse, dês de um susto, um machucado ou outro medo qualquer. Nosso conforto era nossa mãe, com aquele sorriso e o encantador jeito de nos acalmar, nossa heroína.
Depois quando viramos criança surgia a maior competição de todas.
-Minha mãe, é a melhor mãe do mundo!!!
- Não é não! É a minha!!!!
Rsrsrs.... Ilário lembra daqueles tempos (mas eu sabia que a minha era a melhor ;). Tínhamos uma admiração encantadora por nossas mães. Não existem nem palavras para descrever. E também buscávamos a ela nesta época quando tínhamos medo.
Tão-somente guarda-te a ti mesmo, e guarda bem a tua alma, para que não te esqueças das coisas que os teus olhos viram, e que elas não se apaguem do teu coração todos os dias da tua vida; porém as contarás a teus filhos, e aos filhos de teus filhos;
Deuteronômio 4:9
Quando crescemos, não estamos mas na idade de ter medo. E sim de ter coragem!! Tudo queremos fazer sózinhos, queremos ter capacidade para realizar tudo sem a ajuda dos nossos pais. Queremos ser "gente-grande". Porém, devemos nos lembra que nossa mãe já passou por muita coisa, e mesmo não sendo na nossa época, não quer dizer que não seja verdade ou valido.
Todo cuidado, e todas aquelas horas de sermões eram apenas por nos amar. E não venha com essa de "me ame menos". Ninguem quer ser amado menos, não importa. Se ela deixasse de te amar tanto em alguns dias você voltaria chorando para o colo dela como fazia quando criança. O amor delas nunca é de mais.
Lembre-se que sua mãe é um presente de Deus para Você, especialmente sua. E você deve ouvi-la e acima de tudo ama-la e obedece-la.
Um feliz dia das mães para todas as mamães do mundo. Que o Senhor Deus esteja abençoando a vida de cada uma de vocês nesse dia tão especial. Fiquem com Deus.
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Isaias 53
1-Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
2-Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
3-Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
4-Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5-Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
6-Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
7-Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
8-Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
9-E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
10-Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.
11-Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
12-Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.
Isaías 53:1-12
Assinar:
Postagens (Atom)